Imbralit faz o lançamento da nova campanha para sua telha premium em feira no Paraná.

17 set 2025

Imbralit faz o lançamento da nova campanha para sua telha premium em feira no Paraná.

Visitantes da Expomatcon, em Curitiba, conhecem em primeira mão a nova campanha de marketing, com os novos personagens e todo o conceito empregado na divulgação do Imbrafort, produto de alto desempenho da fabricante catarinense

Com inovação, a Imbralit transformou o marketing estratégico de seus produtos para enaltecer a resistência, durabilidade e desempenho técnico superiores da telha premium Imbrafort. A nova campanha para a Imbrafort está sendo apresentada em primeira mão aos visitantes da Expomatcon, evento que deve reunir mais de 5 mil visitantes relacionadas ao setor de construção civil durante esta semana em Curitiba.

A Imbrafort, a ‘super telha da Imbralit’, tem resistência superior, maior durabilidade e melhor desempenho técnico, além de garantia de 12 anos e esses atributos são expressos na nova comunicação, enaltece o diretor comercial da fabricante, Giuliano Moro. “A Imbrafort conta com um canal exclusivo para vendas, embalagem especial, rastreio durante o transporte e pontos de vendas exclusivos e personalizados para clientes. Por conta desses diferenciais, entendemos que ela é um produto premium e exclusivo no mercado de telhas de fibrocimento”, aponta.

A campanha de marketing traz uma comunicação com a figura do super-herói Imbraman que vence os vilões do “Bando de Quebra-Telha”, metaforizando a força da Imbrafort contra os fatores que diminuem a vida útil das coberturas de fibrocimento – intempéries do tempo, infiltração, trincas e quebras. “Utilizamos um storytelling criativo e envolvente, do herói enfrentando o vilão, para transmitir a força e a inovação que somente este produto tem no mercado. Durante o processo ouvimos nossos clientes, nosso time interno e sentimos a necessidade de comunicar com mais ênfase esse produto premium que a Imbralit desenvolveu para o mercado. Com isso, criamos uma nova campanha de marketing forte e estratégica para esta comunicação”, conta Luana Mendes Citadin, gestora de marketing da Imbralit.

A Imbrafort pode ser conhecida nos pontos de venda e ainda na página https://www.imbralit.com.br/imbrafort/.

Compartilhe:

Voltar ao blog