Notícia

Caixa d'água Plástica Imbralit: qualidade e economia no armazenamento

Ao construir ou reformar uma casa, muitas vezes os aspectos estéticos e decorativos do ambiente tendem a ser o foco do imóvel. Mas, é preciso ficar atento a outros detalhes importantes em uma residência, como por exemplo, a caixa d’água.

Caixa d'água Plástica Imbralit: qualidade e economia no armazenamento legenda da foto legenda da foto legenda da foto legenda da foto legenda da foto

Ao construir ou reformar uma casa, muitas vezes os aspectos estéticos e decorativos do ambiente tendem a ser o foco do imóvel. Mas, é preciso ficar atento a outros detalhes importantes em uma residência, como por exemplo, a caixa d’água.

Para realizar essa escolha, você precisa saber o volume ideal de consumo, os tipos de materiais disponíveis no mercado, local de instalação e as vantagens de cada produto de acordo com a qualidade de armazenamento da água e a economia gerada.

As Caixas d’água Plásticas Imbralit são fabricadas com polietileno virgem e aditivos que proporcionam maior resistência ao desgaste provocado pelos raios ultravioleta. Estes aditivos também proporcionam total opacidade, que impede a entrada de luz no interior da caixa e a formação de limos e fungos, garantindo a qualidade da água armazenada.

Leves, práticas para transportar, instalar e limpar, as Caixas d’água Imbralit são resistentes a impactos e quedas acidentais, atribuindo mais durabilidade ao produto. Além disso, são encaixáveis e por isso ocupam menor espaço em sua armazenagem.

Para atribuir ainda mais segurança e qualidade ao produto, as Caixas d’água Imbralit possuem um sistema de travamento na tampa sob pressão, proporcionando alta vedação, o que dificulta a entrada de poeira e insetos.

Escolhendo o modelo da Caixa d’água

Para adquirir a caixa d’água ideal para você e sua família, é preciso considerar se mora em casa ou apartamento, pois nos prédios a pressão da água é maior, ou seja, gera mais consumo.

Em geral, a quantidade básica diária por pessoa é de 150 litros em uma casa, já em apartamento é de 200 litros, sendo recomendado que uma residência tenha água suficiente para dois dias. Ou seja, para um lar com 3 pessoas a caixa d’água precisa ser de no mínimo 1.200 litros (3 moradores x 200 litros x 2 dias).

As Caixas d’água Plásticas Imbralit estão disponíveis nos modelos: 150, 310, 500, 1000, 2000, 3000 e 4000 litros.

Saiba mais

Para mais informações sobre as Caixas d’água e demais produtos Imbralit, entre em contato conosco e fique bem informado: http://www.imbralit.com.br/fale-conosco