Imbrafort ganha nova identidade visual em campanha lançada pela Imbralit na EXPOMATCON

17 set 2025

Imbrafort ganha nova identidade visual em campanha lançada pela Imbralit na EXPOMATCON

Visitantes da Expomatcon 2025, em Pinhais, conhecem em primeira mão a nova campanha de marketing, com os novos personagens e todo o conceito empregado na divulgação do Imbrafort, produto de alto desempenho da Imbralit.

Com inovação, a Imbralit transformou o marketing estratégico de seus produtos para enaltecer a resistência, durabilidade e desempenho técnico superiores da telha premium Imbrafort. A nova campanha para a Imbrafort está sendo apresentada em primeira mão aos visitantes da Expomatcon, evento que deve reunir mais de 5 mil visitantes relacionadas ao setor de construção civil durante esta semana em Pinhais.

A Imbrafort, a ‘super telha da Imbralit’, tem resistência superior, maior durabilidade e melhor desempenho técnico, além de garantia de 12 anos e esses atributos são expressos na nova comunicação, enaltece o diretor comercial da fabricante, Giuliano Moro. “A Imbrafort conta com um canal exclusivo para vendas, embalagem especial, rastreio durante o transporte e pontos de vendas exclusivos e personalizados para clientes. Por conta desses diferenciais, entendemos que ela é um produto premium e exclusivo no mercado de telhas de fibrocimento”, aponta.

A campanha de marketing traz uma comunicação com a figura do super-herói Imbraman que vence os vilões do “Bando de Quebra-Telha”, metaforizando a força da Imbrafort contra os fatores que diminuem a vida útil das coberturas de fibrocimento – intempéries do tempo, infiltração, trincas e quebras. “Utilizamos um storytelling criativo e envolvente, do herói enfrentando o vilão, para transmitir a força e a inovação que somente este produto tem no mercado. Durante o processo ouvimos nossos clientes, nosso time interno e sentimos a necessidade de comunicar com mais ênfase esse produto premium que a Imbralit desenvolveu para o mercado. Com isso, criamos uma nova campanha de marketing forte e estratégica para esta comunicação”, conta Luana Mendes Citadin, gestora de marketing da Imbralit.

A Imbrafort pode ser conhecida nos pontos de venda e ainda na página: https://www.imbralit.com.br/imbrafort.

Compartilhe:

Voltar ao blog