Notícia

Peças complementares em fibrocimento| Durabilidade e resistência para sua obra

Peças complementares em fibrocimento| Durabilidade e resistência para sua obra legenda da foto legenda da foto legenda da foto legenda da foto legenda da foto

Na construção de um telhado, além das telhas onduladas de fibrocimento você também precisa ficar atento às peças complementares para concluir a obra, como a cumeeira normal, cumeeira articulada e rufo, assim como também aos acessórios de fixação e vedação, como os parafusos galvanizados.

Conheça mais sobre as peças complementares Imbralit:

Cumeeira Normal

Produzida com diferentes ângulos entre as abas, a função da cumeeira normal é fazer o arremate entre duas águas do telhado em coberturas com inclinação de 5° a 30°.

Cumeeira Articulada

Produzida em conjuntos de duas peças, a inferior e a superior, a função das cumeeiras articuladas é fazer o arremate entre duas águas do telhado em coberturas com inclinação de 10° a 30° para telhas com perfil de onda P7 e de 10° a 30° para telhas com perfil de onda P3.

Rufo

Para o arremate entre uma cobertura (com inclinação de 10º a 30º) e uma parede vertical situada acima da parte mais alta da cobertura. Fornecida para montagens da direita para a esquerda de um observador situado no beiral inferior da cobertura (rufo direito) e da esquerda para a direita (rufo esquerdo).

Parafusos Galvanizados

Fabricados em aço galvanizado, proporcionam resistência adequada aos esforços provocados pelo vento e ao desgaste provocado pelas intempéries. O elemento plástico proporciona vedação e elasticidade contra os esforços de dilatação e contração das telhas com o calor e a umidade.

Ficou interessado?

Entre em contato conosco e solicite agora mesmo: http://materiais.imbralit.com.br/pecas-complementares-em-fibrocimento